Sousa/PB -
Estrelas

Astrólogo que previu volta de Gusttavo Lima e Andressa Suita aponta destino do casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em Angra dos Reis neste fim de semana.

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 13:28

Imagem Andressa e Gusttavo Lima

Andressa e Gusttavo Lima ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, em outubro de 2020, a Coluna Leo Dias convidou Ricardo Muri, astrólogo das estrelas, que afirmou, segundo a astrologia, que a ruptura não era definitiva. Agora, o especialista aponta o que esperar do casal nos primeiros meses deste ano.

“Em outubro do ano passado mostramos a astrologia, essa ciência milenar, e esse conhecimento que nos faz ter essas confiança ainda maior nos astros”, comenta.

Segundo Muri, o Embaixador e Suita tendem a estreitar e consolidar sua relação: “Eles tendem, nos próximos 4 meses, a consolidar esse relacionamento.”

Para a influenciadora, ainda segundo os astros, 2021 será um período de colheita: “Andressa terá um ano de muito crescimento profissional”, prevê.

Já para Lima o ano será de mudanças no que tange sua vida profissional: “Gusttavo fará alguns ajustes na carreira. É como se ele se reinventasse agora em 2021, se voltando mais para o mercado digital. Provavelmente Suita o ajudará nesse sentido”, analisa Muri.

Em sua análise, o astrólogo afirma que para o casal 2021 será um ano que trará paz e harmonia a família.

“O ano tende a transcorrer de forma tranquila e harmoniosa para o casal. No segundo semestre (ali de agosto para frente), é quando esse relacionamento entre eles ficará ainda mais consolidado. Nesses primeiros meses, o conselho que dou para eles é que busquem muito se enraizarem”, finaliza.

 

Com Metrópolis

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.