Sousa/PB -
Empresário

Com câncer, marido de Ana Hickmann passa mal e volta a ser internado

O empresário que luta contra um tumor desde outubro se sentiu mal na noite da última sexta-feira (25/12).

Da Redação Repórter PB

28/12/2020 às 15:44

Imagem Ana Rickmann e o marido

Ana Rickmann e o marido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em luta contra um câncer na região da garganta, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, passou mal e voltou a ser internado no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo na noite da última sexta-feira (25/12). O empresário revelou em um vídeo no Instagram, no domingo (27/12) que está melhor, mas ainda sem previsão de alta.

“Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”, contou Alexandre na publicação.

Em novembro, o empresário usou as redes sociais para contar aos seguidores que descobriu o tumor no pescoço em outubro. O empresário deu detalhes sobre como descobriu a doença e a respeito do tratamento, que agora avança para a reta final.

“Já estava avisado de que esse final de tratamento da oncologia seria cruel. Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar”, pontuou. “Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”, brincou o marido de Ana Hickmann.

Desde então, ele já perdeu 13 quilos. O empresário concluiu as sessões de radioterapia há dez dias e vem recebendo apoio dos amigos e da esposa “Ele está sendo muito forte”, resumiu a apresentadora.

Com Metrópoles

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.