Sousa/PB -
Programa

Ivete Sangalo deixa o “The Voice” e Brown está de volta

Brown revelou estar ansioso para dividir o programa com IZA pela primeira vez.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 14:16

Tamanho da fonte

A nova temporada do programa “The Voice Brasil” está confirmada para o segundo semestre na TV Globo. No entanto, a emissora anunciou algumas mudanças nesta quarta-feira (29). Entre elas, Ivete Sangalo deixou o quadro de técnicos e Carlinhos Brown está de volta ao reality para avaliar e treinar os participantes na bancada que já tem Lulu Santos, Michel Teló e IZA.

A cantora baiana participou do programa nos últimos três anos e também foi técnica no “The Voice Kids”. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse Ivete ao GShow.

Brown revelou estar ansioso para dividir o programa com IZA pela primeira vez. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comentou.

 

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.