Sousa/PB -
Cantora

Anitta é flagrada com suposto affair em balada na Croácia

Ao longo dos últimos dias, Anitta e Lucas Omulek estiveram nos mesmos locais na cidade croata de Split.

Da Redação Repórter PB

24/07/2020 às 16:21

Imagem Anitta

Anitta ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A fila parece ter andado rápido para Anitta. Poucos dias depois de por fim ao seu relacionamento com Gui Araújo, a cantora foi flagrada com Lucas Omulek, um artista francês de 22 anos, apontado como seu novo affair, em uma balada na Croácia. Eles estavam acompanhados da amiga da funkeira, Laryssa Bottino.

Ao longo dos últimos dias, Anitta e Lucas Omulek estiveram nos mesmos locais na cidade croata de Split. Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora postou um vídeo em uma casa noturna, e é possível notar a presença do francês. Além disso, em alguns registros do rapaz em seus Stories no Instagram, Anitta apareceu de costas.

A cantora terminou o seu namoro de cerca de três meses com Gui Araújo no último fim de semana. Os dois confirmaram o rompimento nos últimos dias. Anitta embarcou para a Europa, na terça-feira (21), por motivos profissionais. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, a funkeira terá que cumprir uma quarentena de 14 dias na Croácia antes de ir para outros países da União Europeia.

 

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.