Sousa/PB -
Apresentadora

Eliana testa positivo para Covid-19: “Fiquei sem chão”, comentou em suas redes sociais

"Ontem finalizamos as gravações do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’, que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados", informou o SBT.

Da Redação Repórter PB

26/06/2020 às 16:33

Tamanho da fonte

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a Covid-19, afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. “Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada".

"Ontem finalizamos as gravações do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’, que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. Esperamos o pronto restabelecimento da Eliana, e que muito breve possa voltar às gravações", informa o SBT.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19".

Em postagem agora há pouco no seu Instagram, a apresentadora comentou o fato: “Fiquei sem chão”.

"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”. Disse Eliana.

Com R7.Com

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.