Sousa/PB -
Artistas

Wesley Safadão e Luan Santana farão Live Junina direto de Campina Grande neste sábado

Os artistas Wesley Safadão e Luan Santana farão uma live junina direto da Vila Forró, em Campina Grande, a partir das 20h deste sábado (20).

Da Redação Repórter PB

20/06/2020 às 14:40

Imagem Live

Live ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os artistas Wesley Safadão e Luan Santana farão uma live junina direto da Vila Forró, em Campina Grande, a partir das 20h deste sábado (20). O comediante Tirullipa, o cantor e compositor, Dorgival Dantas e Raí da banda Saia Rodada também participarão do show ao vivo pela internet.

A superprodução vai ter dois palcos, o principal para os cantores e outro menor, exclusivo para os convidados. A live-junina, que celebra os festejos de São João será transmitida nos canais dos dois no YouTube.

O cantor soltou durante a semana no seu Instagram um filtro de São João e vai repostar quem utilizar em seu perfil, os fãs gostaram da ideia e já começaram a participar.

"Estou bem animado para essa live. O São João é uma festa muito importante para todos nós, em especial aqui no nordeste. Além de muito forró vamos aproveitar e ajudar também o pessoal local e instituições com as doações que já começamos a receber", comenta o fenômeno.

As festas juninas, em junho, duram o mês todo na região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, somente em 2019, houve um crescimento de 20% na oferta de leitos com uma taxa média de ocupação de 85% no período. O Sindicato de Hospedagem e alimentação apontou que o faturamento do mês junino correspondia a 30% do faturamento anual.

Com as festas canceladas por causa da pandemia centenas de pessoas perderam sua grande fonte de renda e por isso um dos motivos fortes para essa live, além de levar a diversão para dentro da casa de cada um, é ajudar quem está precisando.

" Eu e meu parceiro Luan preparamos um repertório incrível, cheio de clássicos do São João e muito dos nossos sucessos. O cenário ficou top, tudo planejado com muito carinho e cuidado. Venha se divertir com a gente e quem puder, coloque seu grãozinho de areia em nossa grande corrente do bem", disse Safadão.

Toda montagem de cenário e equipamentos levou dez dias por conta dos cuidados com as normas das autoridades de saúde pública, afim de evitar qualquer tipo de aglomeração: com pessoal reduzido em um dia foi montado o cenário, no outro a luz, depois o som e assim por diante.

Com ClickPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.