Sousa/PB -
Postagem

Kelly Key acredita estar curada de câncer de pele

A famosa contou que realizou um total de cinco biópsias e que, a partir de agora, os cuidados para evitar uma recaída serão permanentes.

Da Redação Repórter PB

19/05/2020 às 13:17

Imagem Kelly Key

Kelly Key ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Kelly Key, de 37 anos, deu uma boa notícia para seus fãs nesta segunda-feira (18). A cantora revelou, em postagem no Instagram, acreditar que está curada de um câncer de pele. A famosa contou que realizou um total de cinco biópsias e que, a partir de agora, os cuidados para evitar uma recaída serão permanentes.

Para Kelly Key, a causa do seu câncer de pele foi a grande exposição ao sol e as numerosas quantidades de bronzeamento artificial. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário. Acredito que este tenha sido o meu caso, pois fiz uma boa quantidade de sessões entre meus 15 e 20 anos”, lembrou.

Por fim, a famosa fez questão de ressaltar a importância de falar sobre essa doença. Ela prometeu abordar mais o tema daqui para frente. Vale lembrar que Kelly Key é mãe de três filhos, Suzanna, com o cantor Latino, e Jaime e Arthur, frutos do casamento com o empresário Mico Freitas.

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.