Sousa/PB -
Mais Você

Ana Maria Braga pede orações após anunciar câncer no pulmão

No "Mais Você", a apresentadora contou ao público que está em tratamento contra a doença

Da Redação Repórter PB

27/01/2020 às 20:14

Imagem Ana

Ana ‧ Foto: Gshow

Tamanho da fonte

No Mais Você, Ana Maria Braga dividiu com os telespectadores que está em tratamento contra câncer de pulmão. Ao lado de Louro José, a apresentadora contou que foi diagnosticada com a doença e pediu orações para superar o momento difícil.

"Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia."

A âncora iniciou as sessões contra o câncer no começo do ano. "No dia 24 de janeiro, recebi o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia."

Com tratamento a cada 21 dias, Ana Maria pediu apoio dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das suas férias, no dia 7 de fevereiro.

"Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado."

"Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito."

No começo do Encontro, Fátima Bernardes demonstrou apoio a Ana Maria e falou sobre a força da apresentadora.

"Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende. A sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho.

Nós também temos certeza de que você vai vencer mais essa etapa. Não é a primeira vez , nem a segunda, mas tenho muita convicção e fé de que, realmente, toda energia e todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo positivo."

"Logo, logo, estaremos comemorando mais uma vitória. Muito obrigada por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem e pela franqueza que você trata o seu público."

Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com a notícia e desejaram forças à artista.

Gshow.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.