Sousa/PB -
Big Brother

Paraibana se recusa a combinar voto no BBB e é criticada por colega: Do contra

Só para vocês não combinarem nada comigo. Quem Deus quiser que seja. Combinar não é errado, mas não vou-, opinou a cantora.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 14:55

Imagem Flayslane

Flayslane ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A paraibana Flayslane se recusou a combinar votos para formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 20. A atitude da cantora foi criticada por um colega que a chamou de -do contra-.

A articulação para combinar votos ocorreu após definição do primeiro líder, que será Petrix. -Melhor cada um votar por si. Pelo menos eu não vou combinar, deixo claro. Só para vocês não combinarem nada comigo. Quem Deus quiser que seja. Combinar não é errado, mas não vou-, opinou a cantora.

Lucas deu risada da decisão rápida da colega, e reclamou: -Do contra. Eu não quero combinar, quero saber em quem as pessoas votam. É que primeira semana é difícil até ter o que falar, quanto mais ter uma justificativa para votar em alguém-.

Com MaisPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.