Sousa/PB -
Redes Sociais

Hulk surge em foto com a nova namorada; Veja

Camila é sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, e por isso o início da relação foi marcado com muitas polêmicas.

Da Redação Repórter PB

23/01/2020 às 14:39

Tamanho da fonte

Após mostrar um jantar romântico com Camila Ângelo em suas redes sociais, o jogador paraibano Hulk surge agora, em uma foto publicada por um perfil -anônimo-, abraçadinho com a nova namorada. Camila é sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, e por isso o início da relação foi marcado com muitas polêmicas.

De acordo com uma fonte da Coluna do Leo Dias, do UOL, a foto de Camila e Hulk abraçadinhos foi publicada por um suposto novo perfil de Camila, que até o momento preferia se manter longe das redes sociais.

Na última terça-feira (21), o atacante do Shangai SIPG compartilhou com seus seguidores no Instagram uma série de vídeos onda mostra detalhes de um jantar romântico com a amada. Nas imagens, Hulk mostra que a noite foi comemorada com um brinde com Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil.

Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um.

Com MaisPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.