Sousa/PB -
Briga

Gabi Prado detona humorista que teria feito ‘macumba’ contra ela

Modelo postou um desabafo nas redes sociais.

Da Redação Repórter PB

13/12/2018 às 09:08

Imagem Gabi Prado

Gabi Prado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Gabi Prado acusou o humorista Evandro Santo de ter feito "macumba" contra ela. A modelo fez postou um vídeo com o desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (12), após uma festa que aconteceu com os ex-participantes do reality A Fazenda, da Record.

“Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso para o mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, para eu ficar de cama”, disse.

“Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”, completa.

Em entrevista durante uma live da RecordTV, o último eliminado do A Fazenda 10 Evandro Santo negou ter feito "macumba" contra a modelo em entrevista com Flávia Viana, durante uma live da RecordTV. "Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé", rebateu o humorista.

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.