Sousa/PB -
Cantor

Após chamar Fernanda Lima de “imbecil”, Eduardo Costa pede desculpas; Veja

Apesar de não ter voltado atrás em relação as coisas que disse, o sertanejo teceu elogios à artista.

Da Redação Repórter PB

20/11/2018 às 09:47

Tamanho da fonte

Após chamar Fernanda Lima de “imbecil”, Eduardo Costa decidiu pedir desculpas. Ao ceder uma entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, na última segunda-feira (19), o cantor afirmou ter sido exagerado na forma como falou da apresentadora.

“Eu escrevi algo a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e eu me arrependo, fui infeliz nas palavras e eu gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei”, ponderou.

Apesar de não ter voltado atrás em relação as coisas que disse, o sertanejo teceu elogios à artista. “A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido”, afirmou.

E continuou: “Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca”.

Vale lembrar que após a loira fazer um discurso considerado feminista durante o “Amor e Sexo”, da TV Globo, Costa se revoltou e usou as redes sociais para ofender a famosa.

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.