Sousa/PB -
Programa

Pabllo Vittar se emociona com surpresa de Fátima Bernardes

Cantora comemora seus 24 anos nesta quinta-feira (1º)

Da Redação Repórter PB

02/11/2018 às 09:16

Tamanho da fonte

Pabllo Vittar ganhou um grande presente no seu aniversário de 24 anos da apresentadora Fátima Bernardes. No "Encontro" desta quinta-feira (1º), a cantora ficou emocionada e surpresa com a presença da irmã gêmea no programa.

Durante o programa, Fátima mostrou uma foto das irmãs no telão e perguntou se elas estariam juntas para celebrar o aniversário da Pabllo.

"Ela estará em Minas e eu farei show em São Paulo porque hoje é início da minha turnê nova. Mas vou passar o aniversário com meus fãs, com pessoas que me amam...", respondeu a cantora.

Mas o que Pabllo não podia esperar é que Fátima iria anunciar a entrada de Pâmela em seguida. A cantora não conteve a emoção e chorou no palco do "Encontro".

"Vim aqui para falar de perto o quanto essa pessoa é maravilhosa, como irmã, como amiga, como tio, como filho. Te amo, mana. Sucesso sempre!", disse Pâmela.

"Te amo também, vagabunda", respondeu Pabllo, brincando.

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.