Sousa/PB -
Assistente de Palco

Liminha recebe alta após paralisia e volta a trabalhar no SBT; Veja

O funcionário de Silvio Santos seguirá fazendo fisioterapia e sente menos dores.

Da Redação Repórter PB

17/10/2018 às 10:29

Tamanho da fonte

Liminha recebeu alta do Hospital São Camilo, São Paulo, nesta terça-feira (16) e vai poder se recuperar da Paralisia de Bell em casa. O assistente de palco estava na unidade médica desde a semana passada, quando foi internado às pressas após passar mal na sede do SBT, em Osasco.

Apesar do atestado médico, o veterano seguiu direto para o trabalho. “[…] Não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos de coração pelo carinho”, contou Fernanda Fiuza, esposa do famoso, no Instagram.

A dentista também utilizou a rede social para detalhar o problema de saúde do parceiro, que afeta os nervos faciais: “É um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus. Junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto”.

O funcionário de Silvio Santos seguirá fazendo fisioterapia e sente menos dores. “Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco. Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante”, acrescentou Fernanda.

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.