Sousa/PB -
Saúde

Liminha chora e revela dificuldade na fala após princípio de AVC; veja

O profissional foi hospitalizado após sentir um mal-estar durante as gravações do programa de Silvio Santos, onde trabalha.

Da Redação Repórter PB

11/10/2018 às 11:00

Imagem Liminha

Liminha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Liminha falou sobre o atual estado de saúde através de um vídeo divulgado no Instagram, nesta quarta-feira (10). O funcionário do SBT segue internado no hospital São Camilo, em São Paulo.

“Eu tive princípio de um acidente vascular cerebral, mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito. Estou um pouco com a fala defasada”, disse, emocionado, em um dos trechos da gravação.

O profissional foi hospitalizado após sentir um mal-estar durante as gravações do programa de Silvio Santos, onde trabalha. Por ora, ele segue sem previsão de alta médica. No entanto, ainda não se sabe ao certo o que causou a internação emergencial do famoso.

Apesar da situação delicada, o veterano se mostrou bastante confiante e aproveitou para agradecer o apoio de fãs, familiares e amigos. “Obrigado de todo o coração pelo carinho que eu estou recebendo de vocês. Obrigado pelas orações. Está tudo bem, estou sendo bem monitorado, muito bem tratado”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.