Sousa/PB -
Sertanejo

Cantor Sérgio Reis é internado e faz cirurgia no coração

Com shows adiados, o sertanejo está no Sírio Libanês, em São Paulo, mas se recupera bem

Da Redação Repórter PB

09/08/2018 às 13:38

Tamanho da fonte

O cantor Sérgio Reis, de 78 anos, foi submetido a uma cirurgia no coração e cancelou a agenda de shows que faria esta semana. O procedimento médico ocorreu na última sexta-feira (3), em São Paulo, e a notícia foi divulgada nesta quinta (9) pela assessoria da Churrascaria Carretão Trevo, em Contagem (MG), onde ele faria uma apresentação.

Ainda de acordo com a nota, Reis ainda está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas se recupera bem. Ele inclusive enviou uma mensagem aos fãs que o assistiriam na Churrascaria Carretão.

“Estou me cuidando, vou sair daqui bom. E vocês fiquem com seus ingressos, porque eu não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas eu não posso morrer. Dia 9 de agosto não vai ter, mas logo eu vou fazer um show bem gostoso para vocês”, afirmou o músico. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.