Sousa/PB -
Apresentadora

De folga, Fátima Bernardes segue em Pernambuco curtindo festas juninas

Casal foi à festa junina de São João em Arcoverde

Da Redação Repórter PB

24/06/2018 às 08:46

Tamanho da fonte

Por conta dos jogos da primeira fase da Copa do Mundo, Fátima Bernardes ganhou uns dias de folga e a apresentadora tem curtido bastante o período de descanso. Neste final de semana, ela está em Pernambuco, cidade natal do namorado Túlio Gadelha, para curtir as festas juninas e passear pelos principais pontos turísticos.

Neste sábado (23), os dois visitaram a Casa-Museu Mestre Vitalino, em Caruaru, e registraram o passeio nas redes sociais. Fátima, de 55 anos, e Túlio, 30, que assumiram o romance publicamente em novembro de 2017, mais uma vez eles foram simpáticos com os fãs que abordaram e pediram fotos com o famoso casal de namorados.

Na noite desta sexta-feira (22), em vídeo divulgado na internet, Fátima e Túlio apareceram vestidos de "caipiras" na festa junina de São João em Arcoverde, cidade de 73 mil habitantes localizada no interior do Estado a 253 Km de distância da capital Recife. Com informações da Folhapress.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.