Sousa/PB -
Famosa

Angelina Jolie está proibida de sair dos EUA com os filhos até divórcio ser finalizado

O ex-casal está preso em uma amarga batalha de divórcio

Da Redação Repórter PB

25/05/2018 às 16:31

Tamanho da fonte

Angelina Jolie estaria furiosa por não ter permissão de sair dos EUA com seus filhos enquanto sua batalha pela guarda dos herdeiros estiver em andamento.

A atriz, de 42 anos, estava planejando levar seus seis filhos: Maddox, 16, Pax, 15, Zahara, 13, Shiloh, 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, 9, - frutos de sua união com Brad Pitt - para Londres, enquanto filma a sequência de "Malévola".

No entanto, seus planos foram por água abaixo quando ela descobriu que não poderia levar as crianças para o Reino Unido até que ela e Brad tivessem finalizado o processo de divórcio.

Uma fonte revelou ao "New York Post": "Eles estão tentando resolver o problema, mas ela não está satisfeita. Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando e está bastante frustrada com a burocracia. Até mesmo as pessoas ao seu redor estão ficando cansadas da situação".

O ex-casal está preso em uma amarga batalha de divórcio desde que decidiu tomar rumos diferentes, em 2016. No entanto, parece que o par não está muito longe de finalizar o processo.

Uma fonte declarou há algumas semanas: "Os termos do divórcio já foram acordados. Eles estão sendo finalizados pelas equipes de advogados das duas partes, mas serão arquivados dentro de algumas semanas. É uma enorme reviravolta, especialmente levando em consideração as alegações feitas por Angelina contra Brad, mas eles estão sendo amigáveis agora".

"Ambos concordaram que era crucial para as crianças que eles tivessem um relacionamento respeitoso. O mais importante é que eles decidiram compartilhar a guarda, com Brad tendo acesso e organizando juntamente com Angelina questões de trabalho e viagens. Havia rumores de que o divórcio estava sendo cancelado, mas não é verdade", esclareceu a fonte. Com Msn

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.