Atriz

Gravidez de Isis Valverde gera crise em elenco de novela

Atriz terá que ser substituída na trama de `Espelho da Vida´, próxima das seis

A gravidez de Isis Valverde, anunciada na semana passada, já está gerando uma crise na Globo, segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

A atriz terá que ser substituída em "Espelho da Vida", próxima novela das seis, no entanto, o problema será o triângulo amoroso formado a partir desta substituição.

"Ainda não está 100% certo, mas tudo caminha para que Paolla Oliveira assuma o posto de mocinha, no lugar de Isis. Se isso acontecer, vai se repetir, com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, o trio central de ´Além do Tempo` (2015)", afirmou Daniel Castro.

De acordo com o colunista, uma ala da Globo é contra a repetição, ainda mais em uma novela do mesmo horário (18h) e de temática parecida (viagem no tempo com fundamento espírita). Já outra aula aceita repetir porque Alinne e Paolla estarão em papéis diferentes dos de "Além do Tempo": desta vez, a primeira faria a vilã e a segunda, a heroína. De qualquer forma, haveria uma repetição de atrizes com Isis Valverde no elenco por ela ter atuado em "A Força do Querer" (2017) com Paolla. Com Notícias Ao Minuto

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques