Sousa/PB -
Partida

Flamengo bate o Mirassol por 2 a 0 no Maracanã e cola na liderança do Brasileirão

A derrota manteve o Mirassol em situação delicada na 16ª colocação, com 25 pontos, no limite da zona de rebaixamento.

Da Redação Repórter PB

03/09/2026 às 06:50

Ads 970x250
Imagem Clube de Regatas Flamengo

Clube de Regatas Flamengo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no Maracanã, em partida atrasada válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 51 pontos, encostando no líder Palmeiras e passando a depender apenas dos próprios resultados para assumir o topo da tabela.

A vitória carioca foi construída ainda no primeiro tempo. Aos 13 minutos, após jogada em velocidade iniciada por Erick Pulgar e Samuel Lino, Jorge Carrascal finalizou com precisão para abrir o placar.

O segundo gol saiu aos 42 minutos, quando Carrascal cruzou da direita para Lucas Paquetá ampliar de cabeça. Na etapa complementar, o Mirassol tentou reagir e promoveu a entrada do goleiro Alex Muralha — reencontrando o ex-clube no Maracanã —, mas não conseguiu vazaria a defesa rubro-negra.

A derrota manteve o Mirassol em situação delicada na 16ª colocação, com 25 pontos, no limite da zona de rebaixamento. Já o Flamengo volta a campo no domingo (6) para enfrentar o Remo, no Mangueirão, podendo assumir provisoriamente a liderança antes do compromisso do Palmeiras na rodada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.