Sousa/PB -
Confrontos

Copa do Brasil: Palmeiras e Vasco vencem na ida; clássico mineiro termina empatado

A rodada de volta promete definições intensas nos três confrontos, que terão os classificados conhecidos no tempo regulamentar ou nas cobranças de penalidades.

Da Redação Repórter PB

28/08/2026 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Club de Regatas Vasco da Gama

Club de Regatas Vasco da Gama ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil movimentaram a semana com clássicos estaduais e vantagem para as equipes mandantes.

A rodada começou na terça-feira (25) com o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético-MG no Mineirão. Keny Arroyo marcou para a Raposa e Renan Lodi deixou tudo igual para o Galo. A definição da vaga fica para terça-feira (1º), na Arena MRV, onde um novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Na quarta-feira (26), Vasco e Palmeiras fizeram valer o mando de campo e largaram na frente em seus confrontos:

    Vasco 1 x 0 Vitória: Com gol de Andrés Gómez em São Januário, o Cruzmaltino garantiu a vantagem do empate para o reencontro na próxima quarta-feira (2), no Barradão. O time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto.

    Palmeiras 3 x 0 Santos: No Nubank Parque, o Verdão construiu uma sólida vantagem sobre o rival paulista. O Santos atuou sem Neymar, poupado devido ao gramado sintético, e agora precisa de uma vitória por quatro gols de margem na Vila Belmiro para reverter o cenário no tempo normal.

A rodada de volta promete definições intensas nos três confrontos, que terão os classificados conhecidos no tempo regulamentar ou nas cobranças de penalidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.