Sousa/PB -
Terceira Fase

Serra Branca volta a bater a Juazeirense na Bahia e avança às oitavas da Série D

O resultado garantiu um duplo motivo para comemorar: além de seguir vivo no sonho do acesso para a Série C, o clube de Serra Branca assegurou, por antecipação, seu calendário nacional com uma vaga garantida na Série D de 2027.

Da Redação Repórter PB

29/06/2026 às 06:40

Ads 970x250
Imagem Serra Branca

Serra Branca ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Serra Branca carimbou sua vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer novamente a Juazeirense, na tarde desse domingo (28).

Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o Carcará do Cariri suportou a pressão dos donos da casa e venceu por 1 a 0, fechando o confronto com um placar agregado confortável de 3 a 0.

Atrás no marcador após perder o jogo de ida por 2 a 0, a Juazeirense tomou a iniciativa da partida, mantendo maior posse de bola e pressionando o setor defensivo paraibano. O Serra Branca, contudo, demonstrou solidez tática e soube sofrer nos momentos de maior abafamento. A estratégia de contra-ataque do técnico funcionou na reta final do segundo tempo: aos 39 minutos, Orlando Jr. recebeu na entrada da área e bateu firme; a bola desviou na marcação e enganou o goleiro baiano, decretando a vitória e a classificação.

O resultado garantiu um duplo motivo para comemorar: além de seguir vivo no sonho do acesso para a Série C, o clube de Serra Branca assegurou, por antecipação, seu calendário nacional com uma vaga garantida na Série D de 2027.

Nas oitavas de final, o Carcará enfrentará o Uberlândia em duelos de ida e volta, cujas datas, horários e locais ainda serão detalhados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.