
29/03/2026 às 07:45
O Botafogo-PB recebeu um importante "pacote" de reforços para a sequência da temporada 2026.
Os cinco novos contratados do Alvinegro da Estrela Vermelha foram devidamente regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão aptos para estrear já neste domingo (29), às 18h30, no Almeidão, contra o ASA-AL, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Entre as novidades, o setor de criação ganha destaque com as chegadas de Gustavo (ex-Serra Branca), Gabriel Tota e Romarinho (ambos ex-Pouso Alegre). Romarinho desembarca em João Pessoa com números expressivos, somando quatro gols e duas assistências em dez jogos neste ano. Para a defesa, o técnico Lisca agora conta com o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Octavio, ambos vindos do Capivariano.
A regularização em massa acontece em um momento estratégico. Após vencer o Vitória na estreia, o Belo busca manter os 100% de aproveitamento na competição regional diante de sua torcida.
Com as novas peças à disposição, a expectativa gira em torno de como Lisca irá oxigenar o time titular para consolidar a liderança do grupo e dar ritmo aos recém-chegados.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera