Sousa/PB -
4 a 1

Sousa estreia com goleada na Copa do Nordeste

Na próxima rodada, o Sousa enfrenta o Piauí Esporte Clube fora de casa, no Estádio Albertão, no domingo (29), às 17h.

Por Redação do Reporterpb

26/03/2026 às 21:13

Ads 970x250
Imagem Sousa Esporte Clube

Sousa Esporte Clube ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O Sousa Esporte Clube iniciou sua trajetória na Copa do Nordeste 2026 com uma atuação dominante. Na noite desta quinta-feira (26), pela primeira rodada do Grupo A, a equipe paraibana venceu o Associação Desportiva Confiança por 4 a 1.

Jogando em casa, o “Dinossauro” mostrou superioridade desde o início da partida. Everton Heleno foi o destaque da primeira etapa ao marcar duas vezes. O Confiança ainda conseguiu diminuir com Eduardo Moura, mas, no segundo tempo, o Sousa voltou a ampliar o placar com gols de Diego Vianna e Felipe Jacaré, fechando o resultado em 4 a 1.

Na próxima rodada, o Sousa enfrenta o Piauí Esporte Clube fora de casa, no Estádio Albertão, no domingo (29), às 17h. Já o Confiança recebe o Fluminense Esporte Clube do Piauí no Estádio Batistão, também no mesmo dia e horário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.