Sousa/PB -
Vitória

Flamengo vence o Remo no Maracanã e consolida entrada no G-4

O próximo desafio do Fla será manter a invencibilidade recente para encostar nos líderes do campeonato.

Da Redação Repórter PB

20/03/2026 às 06:35

Ads 970x250
Imagem Clube Regatas do Flamengo

Clube Regatas do Flamengo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Flamengo confirmou sua excelente fase ao derrotar o Remo por 3 a 0 na noite dessa quinta-feira (19), no Maracanã.

Com a quarta vitória consecutiva sob o comando de Leonardo Jardim, o Rubro-Negro atingiu os 13 pontos e assumiu a quarta colocação da Série A. Por outro lado, o revés mantém o clube paraense na lanterna da competição, somando apenas três pontos em seis rodadas.

O domínio carioca começou cedo: aos 19 minutos, Arrascaeta cobrou escanteio com precisão para o zagueiro Léo Ortiz abrir o placar de cabeça. Na etapa final, o Flamengo liquidou a fatura em menos de dez minutos. Samuel Lino ampliou aos dois minutos após bela jogada coletiva, e Luiz Araújo, aos oito, aproveitou a liberdade na área para fechar a contagem.

Com o resultado, o Flamengo entra definitivamente na briga pelo topo da tabela, demonstrando um futebol ofensivo e entrosado. Já o Remo precisará de uma reestruturação imediata para tentar deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

O próximo desafio do Fla será manter a invencibilidade recente para encostar nos líderes do campeonato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.