Sousa/PB -
Contratação

Sousa oficializa Everton Heleno como reforço para Série D e Copa do Nordeste

A estreia do novo reforço pode acontecer já no próximo dia 26, quando o Sousa recebe o Confiança pela Copa do Nordeste. Logo em seguida, o foco se volta para a Série D, prevista para começar em 5 de abril.

Da Redação Repórter PB

18/03/2026 às 06:50

Ads 970x250
Imagem Everton Heleno, novo reforço do Sousa

Everton Heleno, novo reforço do Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Sousa anunciou, nesta terça-feira (17), a contratação do experiente meio-campista Everton Heleno. O jogador de 35 anos, que vinha defendendo o Campinense no Campeonato Paraibano 2026, chega ao "Dinossauro" com o status de artilheiro para encorpar o elenco nas disputas da Série D do Brasileiro e na fase decisiva da Copa do Nordeste.

Com passagens por Botafogo-PB, Santa Cruz e CSA, Heleno vive um momento iluminado na temporada: pelo Rubro-negro de Campina Grande, anotou cinco gols em dez jogos, incluindo um hat-trick no clássico contra o Belo.

Sua chegada ao Marizão é vista como uma peça-chave para o setor de criação, unindo força física e faro de gol, características que o destacaram em clubes como Botafogo-SP e Luverdense.

A estreia do novo reforço pode acontecer já no próximo dia 26, quando o Sousa recebe o Confiança pela Copa do Nordeste. Logo em seguida, o foco se volta para a Série D, prevista para começar em 5 de abril.

A diretoria do Dinossauro espera que a experiência de Everton Heleno seja o diferencial para as pretensões de acesso do clube no cenário nacional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.