Sousa/PB -
No Marizão

Sousa cai nos acréscimos para o CRB e se despede da Copa do Brasil 2026

O time entra em campo já neste domingo (15), às 17h, novamente no Marizão, para o primeiro jogo da final contra o Botafogo-PB, buscando cicatrizar a ferida da eliminação com um título estadual inédito nesta década.

Da Redação Repórter PB

13/03/2026 às 06:45

Ads 970x250
Imagem Jogadores do Sousa e do CRB

Jogadores do Sousa e do CRB ‧ Foto: Luciano Soares

Tamanho da Fonte

O sonho do Sousa na Copa do Brasil chegou ao fim de forma dramática na noite desta quinta-feira (12). Jogando no Estádio Marizão, o Dinossauro segurou o empate até os minutos finais, mas acabou derrotado pelo CRB por 2 a 0.

A eliminação na 3ª fase foi selada nos acréscimos, após uma etapa complementar marcada pelo nervosismo e por uma expulsão determinante que deixou os donos da casa em desvantagem numérica.

Após um primeiro tempo de pouca inspiração e raras chances de gol, o jogo mudou de cenário aos 14 minutos da segunda etapa, quando Veraldo recebeu o cartão vermelho direto por ofender o técnico Eduardo Barroca. Com um jogador a mais, o Galo da Praia intensificou a pressão, mas só conseguiu furar o bloqueio sertanejo aos 48 minutos, com um gol de cabeça de Mikael. Pouco depois, aos 55, Guilherme Pato aproveitou um contra-ataque veloz para fechar o placar e garantir a classificação alagoana.

A vitória rendeu ao CRB uma premiação de R$ 1,07 milhão e a vaga na 4ª fase, onde aguarda o vencedor de Amazonas e Figueirense.

Para o Sousa, o foco agora volta-se exclusivamente para a decisão do Campeonato Paraibano. O time entra em campo já neste domingo (15), às 17h, novamente no Marizão, para o primeiro jogo da final contra o Botafogo-PB, buscando cicatrizar a ferida da eliminação com um título estadual inédito nesta década.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.