Sousa/PB -
Reforços

Botafogo-PB prepara oficialização de Lucas Sena e Luiz Daniel

Com a documentação em fase de regularização, a expectativa é que os nomes apareçam no BID em breve.

Da Redação Repórter PB

20/02/2026 às 10:20

Ads 970x250
Imagem Dois novos reforços do Botafogo-PB

Dois novos reforços do Botafogo-PB ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Botafogo-PB está prestes a oficializar dois novos reforços para a sequência da temporada.

O lateral-direito Lucas Sena e o goleiro Luiz Daniel já se encontram em João Pessoa e integram a rotina do clube. Embora a diretoria ainda não tenha emitido o comunicado oficial, a chegada dos atletas já foi confirmada por movimentações nos bastidores e declarações da comissão técnica.

A contratação de Lucas Sena foi antecipada pelo técnico Lisca após o último compromisso da equipe. O jogador já iniciou os treinamentos no CT da Maravilha do Contorno e chega para acirrar a disputa na lateral com Erick, atual titular absoluto. Por outro lado, o goleiro Luiz Daniel sinalizou o acerto ao marcar presença no Almeidão durante o Clássico Tradição contra o Treze, acompanhando das tribunas a vitória alvinegra.

Com a documentação em fase de regularização, a expectativa é que os nomes apareçam no BID em breve.

O Belo volta a campo neste domingo (22), às 18h, contra o Serra Branca no Almeidão, e a torcida aguarda para saber se os novos contratados já estarão à disposição para reforçar o elenco no Campeonato Paraibano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.