Sousa/PB -
8ª rodada

Alerta no Belo: Botafogo-PB encara o Atlético-PB com seis jogadores pendurados

Com o G-4 em disputa, o Botafogo-PB tenta evitar que o "campo minado" de cartões prejudique a montagem do time para o maior clássico da capital na sequência do torneio.

Da Redação Repórter PB

10/02/2026 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Botafogo da Paraíba

Botafogo da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Botafogo-PB entra em campo nesta quarta-feira (11) contra o Atlético de Cajazeiras, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, sob um forte alerta disciplinar.

Embora conte com o retorno do meia Guilherme Santos, que cumpriu suspensão automática, o técnico Lisca precisará administrar uma lista extensa de atletas pendurados que correm o risco de ficar de fora do decisivo Clássico Tradição contra o Treze.

A situação complicou-se após o empate sem gols contra o Nacional de Patos, na última semana. Durante a partida, o volante Thallyson e o lateral Erick receberam o segundo cartão amarelo e se juntaram ao grupo que já estava no limite. Ao todo, seis peças importantes do elenco somam duas advertências e, caso sejam amarelados em Cajazeiras, desfalcarão o Belo no confronto em casa contra o Galo da Borborema.

O desafio de Lisca, em seu segundo jogo à frente da equipe, será equilibrar a competitividade necessária para vencer o Trovão Azul com a cautela para não perder nomes como Henrique Dourado e Gustavo Balotelli.

Com o G-4 em disputa, o Botafogo-PB tenta evitar que o "campo minado" de cartões prejudique a montagem do time para o maior clássico da capital na sequência do torneio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.