Sousa/PB -
Técnico

Alessandro Telles assume o comando do Sousa para a temporada 2026

O novo comandante já é aguardado no Centro de Treinamento do clube para iniciar os trabalhos com o elenco e acelerar o entrosamento técnico antes dos próximos compromissos oficiais.

Da Redação Repórter PB

09/01/2026 às 06:30

Ads 970x250
Imagem Novo treinador do Sousa, Alessandro Telles

Novo treinador do Sousa, Alessandro Telles ‧ Foto: Jô Folha

Tamanho da Fonte

O Sousa agiu rápido e anunciou, na noite desta quinta-feira (8), Alessandro Telles como seu novo treinador. O profissional de 54 anos chega ao "Dinossauro do Sertão" para substituir Leandro Campos, que deixou o cargo na última terça-feira alegando problemas pessoais.

Telles desembarca no Sertão paraibano com a missão de dar continuidade ao planejamento do clube para as competições do ano.

Com um currículo que inclui formação na base do São Paulo e passagens como jogador por clubes internacionais como Sion (Suíça) e Pumas (México), Alessandro Telles consolidou sua carreira como técnico no futebol do Rio Grande do Sul. Entre suas conquistas mais recentes, destaca-se o título da Recopa Gaúcha de 2024, quando liderou o São Luiz em uma vitória histórica sobre o Grêmio.

A diretoria do Sousa aposta na experiência de Telles em clubes como Brasil de Pelotas e São Luiz para manter a competitividade da equipe no Campeonato Paraibano.

O novo comandante já é aguardado no Centro de Treinamento do clube para iniciar os trabalhos com o elenco e acelerar o entrosamento técnico antes dos próximos compromissos oficiais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.