
07/01/2026 às 06:20
O Sousa Esporte Clube foi pego de surpresa nessa terça-feira (6) com o pedido de demissão do técnico Leandro Campos.
O treinador, de 61 anos, alegou problemas particulares para interromper o trabalho iniciado na pré-temporada, deixando o atual bicampeão estadual sem comando técnico a menos de duas semanas do início do Campeonato Paraibano 2026.
A decisão ocorreu de forma inesperada, logo após uma reunião de planejamento realizada pela manhã entre a comissão técnica e a diretoria. Segundo o executivo de futebol, Tardelly Abrantes, o clima era de continuidade até o comunicado oficial do treinador ao meio-dia. Leandro Campos deixa o "Dinossauro" após uma preparação que incluiu três amistosos invictos — uma vitória sobre o Potiguar de Mossoró e dois empates contra Iguatu e o próprio Potiguar.
Agora, a diretoria corre contra o tempo para anunciar um substituto em até 48 horas, visando garantir que o novo comandante tenha ao menos alguns treinamentos antes da bola rolar oficialmente.
Em 2026, o Sousa terá um calendário intenso, disputando, além do estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera