
12/12/2025 às 09:50
O Sousa terá um reforço conhecido para a temporada 2026. O presidente Aldeone Abrantes confirmou o retorno do atacante Luis Henrique, destaque do clube em 2023. O jogador já treina com o elenco e deve ser oficializado nos próximos dias, enquanto o Dino finaliza detalhes com a Ferroviária.
A pré-temporada do time sertanejo começou em ritmo acelerado, e a diretoria aposta em um início forte no próximo ano. A volta de Luis Henrique é vista como peça importante nesse planejamento. Em 2024, o atacante disputou a Série D pelo Dino, por empréstimo, somando 13 partidas e um gol. Seu melhor momento, porém, foi em 2023, quando marcou nove vezes em 31 jogos e ajudou o clube a conquistar o vice-campeonato paraibano e brigar pelo acesso à Série C.
Aldeone também adiantou que o clube busca outro reforço, um atleta que venha “para somar”, mas não revelou o nome. A expectativa é de que o Sousa feche o elenco principal ainda este mês.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera