Sousa/PB -
Modalidades

Jogos da Juventude 2025: Paraíba já tem 12 medalhas nas competições

Os Jogos vão até esta quinta-feira (25), reunindo mais de 4500 atletas de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Da Redação Repórter PB

22/09/2025 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Conquista de mais três medalhas

Conquista de mais três medalhas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Paraíba conquistou mais três medalhas nos Jogos da Juventude 2025, nesse domingo (21). Na modalidade de taekwondo foram duas, sendo uma com Ellen Tainara, que ficou com a prata na categoria até 44 quilos e a outra veio por meio de Ana Letícia, bronze na disputa até 55 kg. A terceira medalha do dia foi através do atleta Zarifeh Yoseph, bronze até 55 kg no judô.

Após esses três pódios, a Paraíba soma 12 medalhas no total. Nessa segunda-feira, (22), ainda tem chances de mais conquistas nas modalidades ginástica rítmica, badminton, judô feminino e taekwondo masculino. Os Jogos vão até esta quinta-feira (25), reunindo mais de 4500 atletas de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Iniciou a reta final do Jogos da Juventude e nosso estado já soma 12 medalhas com grandes chances de aumentar esse quantitativo. Em meio a atletas de todo o Brasil, a Paraíba vem se saindo muito bem em termos de pódios, como também no quesito comportamento no hotel, nos locais de competição e na sede operacional do Comitê Olímpico do Brasil (COB), local das alimentações”, disse o professor Ricardo Ambrósio, oficial da delegação.

Confira as medalhas conquistadas pela Paraíba:

Ouro - Giovana Campos na natação na prova dos 200 metros borboleta e 100 metros borboleta, além de Yasmin e Micka, no vôlei de praia.

Prata - Equipe masculina de wrestling e Ellen Taianara, no taekwondo e Auzueres Neto, na modalidade de wrestling.

Bronze - Ana Claudia, no triatlo, Giovana Campos nos 400 metros medley da natação, basquete feminino e Julia Torres, no wrestling; Zarifeh Yoseph, no judô e Ana Letícia, no taekwondo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.