Sousa/PB -
Clube

Vasco deixa o Z-4, mas depende de tropeço do Santos para seguir fora

Na quinta-feira (7), às 20h, encara o CSA, em São Januário, valendo vaga nas quartas de final da competição nacional.

Da Redação Repórter PB

04/08/2025 às 09:40

Imagem Vasco da Gama

Vasco da Gama ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Após empatar com o Fortaleza no domingo (3), o Vasco deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a 16ª colocação, mesma pontuação do próprio Fortaleza, que segue no Z-4 por ter uma vitória a menos.

Apesar da leve melhora na tabela, o Vasco pode voltar à zona da degola ainda nesta segunda-feira (4). O Santos, com os mesmos 15 pontos e número de vitórias, recebe o Juventude no MorumBIS, no encerramento da 18ª rodada. Um simples empate coloca o Peixe à frente do time carioca no saldo de gols (Vasco tem -5; Santos, -6), rebaixando os vascaínos novamente.

Antes de focar no duelo direto contra o Atlético-MG no próximo domingo (10), pela última rodada do primeiro turno, o Vasco tem compromisso decisivo pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (7), às 20h, encara o CSA, em São Januário, valendo vaga nas quartas de final da competição nacional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.