15/07/2025 às 16:25
O São Paulo Crystal confirmou nesta terça-feira (15) a contratação do técnico Ederson Araújo para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2025. Aos 43 anos, o treinador retorna ao clube com a missão de recolocá-lo na elite estadual.
Ederson é velho conhecido do futebol paraibano. Natural de Guarulhos (SP), ele acumula passagens por Atlético de Cajazeiras, Campinense, Sport Lagoa Seca e o próprio São Paulo Crystal. Em 2023, conquistou o título da Segundona com o Atlético-PB.
O Campeonato Paraibano da 2ª divisão está previsto para começar no fim de agosto e contará com dez clubes: São Paulo Crystal, Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Confiança-PB, Cruzeiro-PB, Serrano-PB, Miramar, Sabugy, Queimadense e Spartax.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera