11/11/2024 às 06:50
O Sport tropeçou novamente nesse domingo (10), ao empatar em 1 a 1 com a Chapecoense na Ilha do Retiro, em Recife, e vê sua vaga no G4 da Série B ameaçada.
O Leão abriu o placar logo no início do segundo tempo com Julián Fernández, mas acabou cedendo o empate após o gol de Perotti, da Chape, aos 38 minutos. Com este resultado, o time pernambucano se mantém em quarto lugar, com 60 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Ceará, que encara o Botafogo-SP na terça-feira (12).
A Chapecoense, por sua vez, respirou aliviada ao aumentar sua vantagem sobre a zona de rebaixamento, somando 41 pontos. Enquanto isso, o Sport enfrenta pressão de rivais diretos na briga pelo acesso, como Goiás e Operário-PR, ambos vencedores na rodada. Para o próximo confronto, o Sport encara a Ponte Preta fora de casa no sábado (16), enquanto a Chape recebe o Coritiba no domingo (17).
Em outra partida do G4, o Mirassol empatou em 0 a 0 com o Avaí, em Florianópolis, e assumiu a vice-liderança da Série B, ultrapassando o Novorizontino. Com 63 pontos e vantagem no saldo de gols, o Mirassol encara o Operário-PR em um confronto direto pelo acesso na próxima sexta-feira (15).
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera