31/07/2024 às 15:00
Sem descanso desde o retorno da partida contra o Ypiranga no último domingo, quando precisou retornar pelo aeroporto de Chapecó até chegar em João Pessoa, o Botafogo-PB se reapresentou na tarde de ontem (30) para iniciar a preparação para encarar o Figueirense, no sábado (03), no estádio Almeidão.
Com muitas baixas por motivos disciplinares ou médicos há pelo menos um mês, não será desta vez que o técnico Evaristo Piza terá todo seu elenco à disposição.
Isso porque o lateral-direito Lenon e o atacante Gabriel Lima receberam o terceiro cartão amarelo no Rio Grande do Sul e vão precisar cumprir suspensão automática. Na vaga do defensor, Iranilson, que vem treinando desde a semana passada com o grupo, poderá fazer sua estreia.
O atacante Dudu e o volante Lucas Siqueira seguem em tratamento de suas lesões e seguirão de fora.
Por outro lado, o meia Bruno Leite, que cumpriu suspensão na partida de Erechim, e o zagueiro Wendel Lomar, em fase final de recuperação de lesões no púbis e no joelho, devem aparecer no time.
Outras novidades podem ser o meia Elvinho e o atacante Henrique Dourado, que ficaram em João Pessoa aprimorando a forma física enquanto a maior parte do grupo de jogadores viajava para a última partida, e devem ser aproveitados contra o Figueira.
Contra a equipe catarinense, em caso de vitória, o Belo, além de manter a liderança, deve praticamente assegurar vaga entre os quatro primeiros colocados na primeira fase, o que garante jogar a última partida do quadrangular final em João Pessoa.
Fonte: Voz da Torcida
Para ler no celular, basta apontar a câmera