Faltando dois dias para o encerramento das inscrições de jogadores na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB anunciou seu terceiro reforço nesta semana, e um nome já conhecido de seu torcedor, pois defendeu o clube no ano de 2019, dirigido por Evaristo Piza, que é novamente técnico do clube.
Ainda ontem o Belo confirmou as contratações do volante Lídio, que também atua como zagueiro, e do lateral-direito Iranilson, campeão Paraibano deste ano pelo Sousa. Agora o setor ofensivo recebe mais uma opção para o fim da primeira fase e o quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Atualmente com 32 anos, o meia Elvinho estava no futebol do Bahrein, e nas três temporadas anteriores defendeu o América-RN. Ele disputou três jogos pelo Belo em 2019, e também atuou por Novizontino, Atibaia, Tombense e na base do Flamengo.
Com apenas 1,65 metro, ele chega para disputar posição com Bruno Leite e Warley Júnior na armação das jogadas.
Em preparação para a partida contra o Ypiranga, no próximo domingo (28), jogo que foi antecipado das 19h para 16h30, o treinador Evaristo Piza poderá ter à disposição os quatro novos reforços. Lídio, Iranilson e Elvinho aguardam regularização, enquanto Henrique Dourado já tem seu nome no BID e está liberado para atuar.
Jogador
Botafogo-PB anuncia retorno de meia que defendeu o clube em 2019
Com apenas 1,65 metro, ele chega para disputar posição com Bruno Leite e Warley Júnior na armação das jogadas.
Redação
Voz da Torcida
25/07/2024 16:30
2 min de leitura