Sousa/PB -
Partida

Treze visita o lanterna Atlético-CE para tentar manter os 100% de aproveitamento

Para o jogo de logo mais, o técnico Jazon Vieira, bastante conhecido do futebol da Paraíba que estreou vencendo pelo Atlético-CE, sem desfalques por ordem disciplinar, deve escalar o mesmo time que começou jogando na semana passada.

Da Redação Repórter PB

25/05/2024 às 08:40

Imagem Treze visita o lanterna Atlético-CE

Treze visita o lanterna Atlético-CE ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

No estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, o Treze volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). A partir das 16h, o time paraibano encara o Atlético Cearense em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A3 da competição.

A Águia está com 3 pontos e na lanterna da chave, mas vem de sua primeira vitória no torneio, conquistada na rodada passada contra o Maracanã. Já o Galo só sabe o que é vencer e, com 12 pontos, 13 gols marcados e 10 gols de saldo, é o líder e tem a melhor campanha entre os 64 participantes.

Para o jogo de logo mais, o técnico Jazon Vieira, bastante conhecido do futebol da Paraíba que estreou vencendo pelo Atlético-CE, sem desfalques por ordem disciplinar, deve escalar o mesmo time que começou jogando na semana passada. O lateral-direito Ball e o meia Piauí, cada um com dois amarelos, entram em campo pendurados.

Do lado do Treze, o treinador Waguinho Dias segue contando com força máxima. Desta forma, com uma campanha inquestionável até o momento, a equipe será a mesma que iniciou os últimos dois jogos, contando com o poder ofensivo do quarteto formado por Yamada, Thiago Alagoano, Thiagunho e Wallace Pernambucano. O volante Marquinhos está pendurado com o acúmulo de dois cartões amarelos.

Arbitragem

Douglas Marques das Flores, de São Paulo, apita o jogo, auxiliado por Fernando da Silva Sousa e Deborah Beatriz Ferreira da Silva, ambos cearenses, assim como o quarto árbitro Renato Pinheiro.

Escalações

Atlético Cearense: John Wilquer, Ball, Diguinho, Neguete, Caio; Breno Santos, Willian, Alan Fabrício, Piauí; Ari e Léo. Técnico: Jazon Vieira.

Treze: Igor Rayan, Van, Milani, Rafael Castro, Airton; Juninho, Marquinhos, Yamada; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.