Sousa/PB -
Competição

Sousa visita o Red Bull Bragantino no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Para que esse não seja um adeus à essa trama dos sonhos e conquistar a classificação para as oitavas de final, o Dinossauro precisa vencer.

Da Redação Repórter PB

21/05/2024 às 08:30

Imagem Sousa visita o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil

Sousa visita o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Um dos mais belos capítulos da história de um clube do sertão da Paraíba tem sequência na noite desta terça-feira (21) no interior de São Paulo. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 19h30 o Sousa enfrenta o Red Bull Bragantino na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para que esse não seja um adeus à essa trama dos sonhos e conquistar a classificação para as oitavas de final, o Dinossauro precisa vencer. Após o empate por 1 a 1 no Marizão, quem ganhar o jogo segue na competição. Em caso de novo empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Brigando pela classificação direta na fase de grupos da Copa Sulamericana e em oitavo na Série A do Brasileiro, o Massa Bruta tenta quebrar uma escrita que é desde 2020 não chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, o técnico Pedro Caixinha, no entanto, pensa no desgaste da temporada e pode poupar alguns atletas, mesmo tendo folgado no fim de semana passado devido a paralisação da Série A do Brasileiro.

Do lado do Dino, o novo treinador, Leandro Sena, substituto de Paulo Schardong, que pediu para deixar o clube na semana passada e acabou assinando com o Sergipe, tem como grande reforço o retorno do lateral-direito Iranilson, que já entrou em campo contra o Santa Cruz-RN no último sábado, pela Série D, onde o time não consegue engrenar e, após quatro rodadas, está fora da zona de classificação. Para logo mais, o lateral-esquerdo Jackson Santos, expulso na ida, é desfalque. O atacante Charles, destaque no jogo de ida, está no DM e é outra baixa.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA). A quarta árbitra será Rejane Caetano da Silva (FIFA), todo o quatro sendo do Rio de Janeiro.

O VAR terá o comando de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, que terá como assistente Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo, ambos de Minas Gerais.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton, Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo (Luan Cândido), Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Gustavo Neves (Eric Ramires); Helinho, Vitinho (Mosquera) e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Leozinho; Emersonn Bastos, Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Reinaldo; Hiago e Diego Ceará. Técnico: Leandro Sena.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.