21/05/2024 às 21:28
O ‘Dino’ encerrou a sua participação na Copa do Brasil 2024, em uma campanha histórica, ao eliminar o Cruzeiro na primeira fase, passar pelo Petrolina na segunda fase, o Sousa deu adeus a competição diante do Red Bull Bragantino.
O empate no primeiro jogo em 1 a 1 com um jogador a menos, os torcedores se encheram de esperança para a partida de volta, mesmo diante das dificuldades e a enorme discrepância do orçamento e estrutura entres os clubes.
No estádio Nabi Abi Chedid - Arena Red Bull, em Bragança Paulista, o Sousa foi amplamente dominado, do início ao fim pelos donos da casa, que abriram o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Juninho Capixaba.
Na segunda etapa o Red Bull Bragantino permaneceu no mesmo rítimo, com marcação alta, chegou ao seu segundo gol aos 14 minutos com Gustavo Neves e aos 25 Henry Mosqueira ampliou e foi só. Com o resultado de 3 a 0, o placar agregado ficou 4 a 1.
Apesar do resultado negativo o ano é histórico para o Sousa Esporte Clube, além de conseguir campanha memorável na competição nacional, o time foi campeão do paraibano o que lhe permite disputar a Copa Do Brasil no próximo ano.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera