Sousa/PB -
Reforço

Com pacotão de seis reforços, Botafogo-PB vai atrás de mais três peças para o elenco

Além do quinteto, outros nomes devem integrar a barca botafoguense, caso dos atacantes Dudu e Gabriel Rossetto, o zagueiro Menezes e o lateral-esquerdo Bruno Cardoso.

Da Redação Repórter PB

17/04/2024 às 07:20

Imagem Lucas Baladrin foi treinado no Noroeste por Moisés Egert, ex-Belo

Lucas Baladrin foi treinado no Noroeste por Moisés Egert, ex-Belo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A segunda-feira (16) foi de muita movimentação na Maravilha do Contorno entre saídas confirmadas e chegadas tanto no elenco quanto na comissão técnica do Botafogo-PB.

A começar pelas saídas confirmadas, já constam no BID da CBF as rescisões contratuais dos atacantes Jean Silva e Yan Phelippe, do goleiro Alan Bernardon, dispensados, e do volante Rodrigo, que vinha sendo capitão da equipe e disputou todos os jogos na temporada, mas recebeu proposta do Ituano para jogar a Série B.

Além do quinteto, outros nomes devem integrar a barca botafoguense, caso dos atacantes Dudu e Gabriel Rossetto, o zagueiro Menezes e o lateral-esquerdo Bruno Cardoso.

Pelo portão de desembarque, além do técnico Evaristo Piza, que substituiu o demitido Moacir Júnior, e dos volantes Edmundo e Lucas Gonçalves (este último já registrado), e dos atacantes Will Viana e Joãozinho, mais dois nomes foram confirmados durante o dia.

O zagueiro Lucas Baladrin (foto principal) participou recentemente da campanha de acesso do Noroeste para a elite do Campeonato Paulista, onde foi dirigido por Moisés Egert, que foi treinador do Botafogo-PB em 2023. O defensor de 29 anos também já atuou por Inter de Limeira, Athletic, Parecidense e Portuguesa Santista.

Outro que chega é o volante Gama, que estava defendendo o Manauara. O meio-campista de 28 anos passou por Manaus, Cascavel, Volta Redonda, Cabofriense e Brusque, entre outras equipes.

Apesar do grande número de chegadas, a diretoria segue monitorando o mercado para buscar reforçar três posições. Nos próximos dias devem pintar no CT botafoguense um lateral-esquerdo, um goleiro e também um meia-armador para assumir a camisa 10.

Em meio a esta grande reformulação do elenco, o Botafogo-PB se prepara para estrear na terceira divisão no próximo domingo (21), contra o Floresta, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 19h.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.