Sousa/PB -
Copa

Botafogo decide futuro na Pré-Libertadores diante do Aurora

Alvinegro recebe o time boliviano a partir das 21h30 no Nilton Santos.

Da Redação Repórter PB

28/02/2024 às 08:45

Imagem Botafogo recebe o Aurora (Bolívia)

Botafogo recebe o Aurora (Bolívia) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Botafogo recebe o Aurora (Bolívia), a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28) no estádio Nilton Santos, em partida que definirá um classificado para a 3ª fase prévia da Copa Libertadores da América. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.

Após o empate de 1 a 1 na partida de ida (na última quarta-feira no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba), oportunidade na qual atuou muito mal, o Alvinegro ficou sem técnico, após Tiago Nunes ser demitido. Por esta causa, o Botafogo será comandado nesta quarta por seu auxiliar técnico fixo, Fábio Matias.

O comandante interino da equipe de General Severiano chega após dirigir o Glorioso na vitória de 2 a 0 sobre o Audax no último sábado (24), em partida válida pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Após este jogo, Matias destacou, em entrevista coletiva, a importância do apoio da torcida no confronto decisivo com o Aurora: “O ideal é que tenhamos [a presença do] torcedor, estádio cheio. Que nos sintamos em casa. É isso que precisamos na quarta-feira, ter a capacidade esgotada. É isso que faz a diferença”.

Em caso de classificação nesta quarta-feira, o Botafogo medirá forças com o Bragantino na próxima etapa da competição. O Massa Bruta se garantiu na 3ª fase prévia da Libertadores após deixar para trás o Águilas Doradas (Colômbia).

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Botafogo e Aurora com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. 

Fonte: Agência Brasil

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.