Sousa/PB -
Reforço

Botafogo-PB acerta empréstimo de atacante do Sport

No último, Paulinho marcou 7 gols em 10 partidas da segunda divisão do Pernambucano de 2023.

Da Redação Repórter PB

27/02/2024 às 20:00

Imagem Empréstimo de atacante do Sport

Empréstimo de atacante do Sport ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No dia de sua reapresentação para uma semana cheia de trabalho depois de muito tempo, e para a única até pelo menos a metade do mês de março, quando passará por nova maratona de jogos, o Botafogo-PB anunciou uma novidade para seu elenco.

Em meio as disputas do Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste, e com quase meio time ou lesionado ou em período de transição após sofrerem contusão, o Belo sabe que precisa de um grupo de jogadores mais numerosos, e trouxe um reforço para o setor ofensivo.

A cara nova da vez é a do atacante Paulinho. O jovem de 21 anos já treinou com seus companheiros nesta terça-feira (27), na Maravilha do Contorno. O atleta vem do Sport, assim como o meia Juan Xavier, e tem em seu currículo clubes como América-RN e Vitória das Tabocas.

No último, Paulinho marcou 7 gols em 10 partidas da segunda divisão do Pernambucano de 2023.

A tendência é que nas próximas semanas o Belo apresente outros novos jogadores, desta vez mais experientes. A diretoria aguarda a fase final de alguns estaduais pelo país, como os do Pará, São Paulo e Rio de Janeiro, para que o mercado se expanda e o clube busque novas contratações.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.