Sousa/PB -
Campeonato Estadual 

Atlético de Cajazeiras perde 13 pontos e está rebaixado do Campeonato Paraibano 2024, após decisão do TJDF-PB

Vale salientar que a decisão ainda cabe recurso no STJD.

Por Redação do Reporterpb

23/02/2024 às 18:35

Imagem Atlético de Cajazeiras

Atlético de Cajazeiras ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O “Trovão Azul do Sertão”, como é chamado pelos torcedores, o Atlético de Cajazeiras está rebaixado do Campeonato Estadual, após escalação irregular de um atleta. 

O clube foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), com isso perdeu 13 pontos. 

A punição está ligada a escalação do zagueiro Pedro Bahia, contra CSP, Pombal e Treze. Uma vez que o jogador não poderia entrar em campo, o mesmo estava suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

Pedro Bahia foi punido com 200 dias de suspensão e multa de R$ 5 mil após ser condenado por envolvimento em manipulação de resultado. Na época, o zagueiro atuava pelo Fernandópolis, na 2ª divisão do Paulista.

Com a punição o “Trovão Azul do Sertão” cai para a lanterna com menos cinco pontos. Com mais três jogos a realizar, a equipe pode chegar a no máximo quatro pontos e não alcançará o Campinense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vale salientar que a decisão ainda cabe recurso no STJD.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.