Sousa/PB -
Duelo

Botafogo-PB bate a Juazeirense no Almeidão e se mantém 100% na Copa do Nordeste

A segunda partida do time paraibano no Nordestão foi marcada por grandes chances de gols perdidas pelo Alvinegro, além de alternâncias no controle do duelo.

Da Redação Repórter PB

11/02/2024 às 08:30

Imagem Botafogo-PB bate a Juazeirense no Almeidão

Botafogo-PB bate a Juazeirense no Almeidão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Botafogo-PB segue 100% na fase do grupos da Copa do Nordeste. Após vencer o Náutico fora de casa na estreia, o Belo fez valer o mando de campo e bateu a Juazeirense por 1 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste sábado (10).

A segunda partida do time paraibano no Nordestão foi marcada por grandes chances de gols perdidas pelo Alvinegro, além de alternâncias no controle do duelo. O gol da partida foi marcado pelo atacante Pipico, aos 17 minutos da primeira etapa. Antes de balançar as redes, o centroavante desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Contabilizando o duelo desta tarde, o Botafogo-PB chegou ao quarto jogo sem sofrer gols na temporada. Das oito partidas disputadas em 2024, os comandados de Cristian de Souza não tiveram as redes balançadas na metade dos duelos.

O Belo volta a campo na próxima quinta-feira (15), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O adversário será o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h.

Fonte: Portal do Litoral PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.