No estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (16), o Treze irá ser mandante da partida contra o Auto Esporte, válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023, a partir das 19h30.
O Galo da Borborema cumpre a segunda de três partidas de perda de mando de campo ainda devido a punição por conta de incidentes ocorridos no estadual do ano passado. O alvinegro vem de derrota para o Nacional de Patos, mas como venceu na estreia, se conseguir os três pontos logo mais pode até ser líder da competição.
Já o Clube do Povo empatou na última semana contra a Queimadense e, mesmo jogando como visitante no estádio que manda seus jogos, quer o primeiro triunfo no certame.
Para a partida de logo mais, o Treze, do técnico William de Mattia, pode fazer algumas alterações no time titular, que foi o mesmo nos dois primeiros jogos. A base, entretanto, deve ser a mesma, ainda em busca de forma e entrosamento ideal na temporada.
Satisfeito com o desempenho na primeira partida que fez no campeonato, o treinador Reginaldo Sousa deve optar por repetir a mesma formação que começou jogando, apesar de não ter conseguido vencer. O atacante Thiago Santos, ex-Flamengo, pode pintar como uma novidade.
Arbitragem
José de Arimatéia Freires apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo e Arlindo Nnascimento. O quarto árbitro será Romário Medeiros.
Escalações
Treze: Gabriel Oliveira, André Victor, Leozão, Geninho, Jonathan Moc; Roberto, Cal, Yamada; Daniel Alagoano, Chico e Caio Vieira. Técnico: William de Mattia.
Auto Esporte: Vladimir, Henrique, Tiago Bob, Obede; Fellyppy, Gabriel Pezzi; Everton Henrique, Rafael Lins, Leandro; Kiko e Souza (Thiago Santos). Técnico: Reginaldo Sousa.