Sousa/PB -
Reforço

Dione fica no Campinense até o fim do ano que vem

O meio-campista chegou na Raposa no fim de 2021, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e, quase sempre como opção no banco de reservas, ainda atuou em 9 partidas e marcou 1 gol.

Da Redação Repórter PB

18/08/2022 às 10:20

Imagem Primeira contratação para a temporada de 2023

Primeira contratação para a temporada de 2023 ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Ainda sem definir a permanência ou não de Flávio Araújo no comando técnico da equipe, depois de anunciar um novo gerente de futebol, que será Warley Santos, o Campinense concretizou, na tarde desta quarta-feira (17) a primeira contratação para a temporada de 2023.

E pela importância do nome que vai ficar, pode até ser chamado já de reforço.

Aos 29 anos, Dione irá para sua terceira temporada vestindo a camisa rubro-negra. Em 2022, ele foi titular e camisa 10 da equipe durante todo ano, e se destacou. Em 36 jogos, assumiu até o papel de goleador e foi vice-artilheiro do time com 12 gols marcados, atrás apenas de Olávio, que se transferiu para o futebol tailandês.

O meio-campista chegou na Raposa no fim de 2021, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e, quase sempre como opção no banco de reservas, ainda atuou em 9 partidas e marcou 1 gol.

Mesmo com o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia, que foi procurado recentemente pelo América-RN e preferiu ficar para tentar ajudar o clube a não cair de divisão, já havia manifestado o desejo de permanecer em Campina Grande devido a identificação e o carinho que recebe por parte da torcida.

O novo vínculo de Dione vai até o fim da Série D de 2023, ano em que a Raposa também jogará Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.