Sousa/PB -
Série C

Flávio Araújo terá conversa sobre permanência no Campinense

Colocando seu currículo como “Rei do Acesso” na mesa, o treinador lamentou o que ele mesmo chamou de fracasso a frente do rubro-negro, mas tratou como algo normal na vida de um profissional do futebol.

Da Redação Repórter PB

16/08/2022 às 09:30

Imagem Flávio Araújo

Flávio Araújo ‧ Foto: Samy Oliveira

Tamanho da fonte

Se referindo a um personagem de uma novela do fim da década de 1980, Flávio Araújo começou a entrevista coletiva após a derrota para o Volta Redonda por 1 a 0, no encerramento da campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde já tinha o rebaixamento decretado antecipadamente, rejeitando a afirmação de que chegou ao Campinense como garantia de salvação no torneio.

Colocando seu currículo como “Rei do Acesso” na mesa, o treinador lamentou o que ele mesmo chamou de fracasso a frente do rubro-negro, mas tratou como algo normal na vida de um profissional do futebol.

– Salvador da pátria é Sassá Mutema, eu não sou salvador da pátria. Todos nós estamos no Campinense com a missão de tirar o Campinense do rebaixamento e não conseguimos. Eu tenho sete acessos em Brasileiros, esse é o primeiro rebaixamento. Lógico que é doloroso, é ruim, mas o tropeço faz parte. Agora é ter forças na reação – disse.

Diferentemente do que aconteceu depois do jogo contra o Floresta, que decretou a queda da Raposa, Flávio Araújo falou sobre o rebaixamento da equipe que comandou em seis partidas e conseguiu apenas uma vitória, e reconheceu sua parte no insucesso do time que acabou a Série C na lanterna da tabela de classificação.

– Tenho culpa, porque foram três jogos que nós fizemos com muita qualidade, contra Altos, Floresta e Ferroviário. Foram 9 pontos em disputa e conquistamos 4. Se tivéssemos aliado a postura a pontuação, teríamos nos salvados. Houve empenho, mas me sinto derrotado como todos. Vim para dar minha parcela de contribuição, trabalhei de manhã, tarde, noite, de madrugada, e infelizmente não conseguimos – lamentou.

Ainda após a partida, questionado sobre seu futuro, se seria no Renatão ou se irá seguir outro caminho, Flávio Araújo revelou que já dialogou com a direção sobre o tema, mas que o martelo só será batido nesta segunda-feira (15), em reunião no clube.

– Vamos definir a situação na segunda-feira. Houve uma conversa preliminar, mas preferi deixar para depois para tentar encerrar a competição da melhor maneira. Sabíamos que seria difícil, já viemos com o rebaixamento nas costas, mas houve entrega. Mas na segunda-feira vamos definir o futuro para 2023 – explicou.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.