Sousa/PB -
Reforço

Atacante é a última contratação do Campinense para tentar evitar queda

O escolhido tem 27 anos e esteve no Retrô, eliminado no início da semana pelo Santa Cruz na segunda fase da Série D do Brasileirão.

Da Redação Repórter PB

05/08/2022 às 09:00

Imagem Rodrigo Fumaça

Rodrigo Fumaça ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Prestes a fechar a janela de transferências para clubes da Série C do Campeonato Brasileiro, com a delegação já a caminho de Fortaleza, onde a equipe encara o Floresta no fim de semana, o Campinense anunciou a última contratação visando reforçar o elenco dirigido por Flávio Araújo.

Sem poder sequer pensar em perder, uma vez que mais um revés garante matematicamente o rebaixamento para a quarta divisão do ano que vem já neste fim de semana, a Raposa precisa fazer gols, e com o terceiro pior ataque da competição, com apenas 14 gols feitos em 17 rodadas, foi para este setor que foi contratado o mais novo reforço.

O escolhido tem 27 anos e esteve no Retrô, eliminado no início da semana pelo Santa Cruz na segunda fase da Série D do Brasileirão. Trata-se de Rodrigo Fumaça, que também já passou por ABC, Brasiliense, Manaus, Macaé, Ituano, Cuiabá, Sampaio Corrêa, entre outras equipes. No time pernambucano, ele fez 15 jogos e marcou 3 gols na temporada, na qual também foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano.

Na posição, além de Willian Anicete, o treinador raposeiro ainda conta com Pedro Chinês e Erick Pulga, que não empolgam a torcida.

Com 15 pontos, o Campinense é o penúltimo colocado na tabela e tem quatro pontos a menos que o próprio Floresta, seu adversário do domingo (07), às 15h, no estádio Presidente Vargas, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, caso não consiga vencer, o time da Bela Vista terá o rebaixamento decretado faltando ainda uma rodada para o fim da terceira divisão.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.